quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fanfic "Little Things" /capítulo 9


James nem Samantha estavam em casa, haviam apenas eu e Daniel, já eram nove horas da noite, a lua cheia já havia tomado a atenção de toda a escuridão. Sentei na cama, coloquei meu cabelo de lado, e olhei para baixo, dei um suspiro profundo; como eu ainda estava olhando para o chão, vi o all star branco de Daniel aparecer na minha capacidade de visão. Levantei minha cabeça e voltei o olhar para ele. Daniel me olhava fixamente, a luz da lua refletia nos seus olhos verdes, ele estava a meio passo de mim, em pé. Nossos olhares se conectavam, ele sorriu, olhou para cima e passou a mão na sua própria nuca.
-O que foi? –Perguntei.
-Como você consegue? –Ele disse voltado o olhar para mim, mas permanecendo com o sorriso.
-Como eu consigo o que? –Eu disse sorrindo de volta.
-Ser tão perfeita. –Isso me surpreendeu.
-Daniel, eu não sou perfeita. –Eu disse.
-Claro que é. Seu sorriso, seus olhos, sua boca... –Ele se aproximou até mim ainda me olhando, se aproximando cada vez mais. Suas mãos tocaram meu pescoço, nossos rostos se aproximavam involuntariamente, eu queria e não queria ao mesmo tempo dar continuidade ao que iria acontecer; não havia mais como voltar atrás. Nossos olhos já haviam se fechado, nossos lábio se tocaram, uma explosão de sentimentos me envolveu, prazer, arrependimento, e talvez eu estivesse sentindo, agora, uma chama acesa de paixão. Os beijos de Daniel me envolviam cada vez mais, eu me levantei da cama, ainda nos beijando, ele me envolveu com suas mãos na minha cintura, e eu coloquei minhas mãos em sua nuca, nossos corpos não estavam totalmente juntos, Daniel, percebendo isso e querendo ainda mais, aproveitando que as mão estava na minha cintura, juntou ao seu corpo o meu nem tão rápido mas também não tão devagar, ele me envolveu o máximo, neste momento em que tivemos para retomar ao fôlego, eu sorri para ele ainda com as nossos rostos muito aproximados, e nossos corpos totalmente juntos, ele sorriu de volta, e logo nos voltamos a nos beijar, não havia como sair, ele tinha uma pegada forte. Neste momento, ele deu alguns passos para frente (em direção à cama) e eu  acompanhei, ele me jogou na cama, sorri, tirou sua camisa, subiu em cima de mim, retornou a me beijar, decidi mostrar para ele que não é só os homens que fazem tudo, consegui movê-lo para debaixo de mim, e consegui ficar em cima, ele sorriu e  beijei, infelizmente, a campainha tocou, provavelmente era Zayn, ficamos revoltados, mas paramos.
-Nossa , que cara chato! –Daniel disse sério.
-Calma. Depois nós terminamos isso. –Eu disse me levantando de cima dele, arrumando meu cabelo e logo indo pegar a chave da porta.
-E que seja rápido. –Daniel disse vestindo sua camisa.
-Vai ser. –Eu disse abrindo a porta da entrada.
   

                                                                        Notas :
            Capítulo pequeno , só para deixar vocês imaginarem o que vai acontecer !
                                                          Comentem Por Favor ;)
                                                                        Beijos!

2 comentários: