quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fanfic Gotta Be You /capítulo 12



   Chegando em casa, eu fui direto dar banho nele, e Anna foi procurar o laço. Richard estava lindo e cheiroso com o laço vermelho, estava muito fofo. Depois de uns 20 minutos, meu tio chegou. Ele estava voltando do trabalho decepcionado por não ter notícia de Richard, até que a “bola de pelos” foi correndo encontrar com ele. A cara de tio Marcos foi de decepcionado para muito animado. Ele não sabia se abraçava Richard ou tentava impedir ele de lamber seu rosto. Estava uma confusão. Eu estava feliz por ver os dois tão animados. Eu fui em direção andando (eu já estava conseguindo andar)  ao meu tio e perguntei:

    -Tio, você deixa os meninos do One Direction e a menina que achou o Richard vir aqui para sua casa amanhã?

    -Claro! Na parte da tarde você já está liberada pra chamar eles. Se quiser, chame-os eles para dormirem aqui, tem muito espaço! Ah, e agradeça a menina que achou o Richard; diga para ela que quando eu chegar em casa pago ela em euros.

    -Tio você é o melhor! Tem mesmo é que agradecer os meninos que publicaram a perda do Richard, foi através disso que Maggie, a menina que o achou, encontrou ele. –Eu disse.

    -Quando eu chegar em casa, mais de manhã, eu resolvo a questão do pagamento, porque eu vou ter que fotografar uma festa de casamento e só chego umas 4:30 da manhã. –Ele disse.

    -Ok.

    -Mas e ai, como foi a noite na casa dos meninos? –Tio Marcos perguntou curioso.

    -Foi ótima, maravilhosa. Todos os integrantes foram super carinhosos com a gente, principalmente com Anna, todos a adoraram. Nos divertimos muito! –Eu o respondi.

    -Que bom então! –Ele disse.

  Dei um abraço nele, e agradeci ele por ter autorizado a “festa” na casa dele. E ele disse que era muito bom ter uma sobrinha maravilhosa, por que eu não só me preocupo com os meus sentimentos, como o sentimento dos outros também. E fui para dentro da casa.

  Eram 3 horas da tarde, nós fomos comer alguma coisa, afinal, eu só tinha bebido um chocolate quente, e Anna não comeu e não bebeu nada. Famintas, comemos muito. Depois disso fui ligar para o Harry.

    -Oi baby! –Ele disse. (E.I)

    -Oi! Só liguei para avisar que pegamos o Richard, e que amanhã é para vocês trazerem os pijamas, enfim, o que utilizarem para dormir. Podem chegar aqui 2:30, meu tio só vai chegar em casa umas 4:30 da manhã, porque ele vai fotografar uma festa de casamento. –Eu avisei. (E.I)

    -Yay! Ok. Amanhã 2:30 em ponto chegamos ai na sua casa. –Ele disse já confirmando. (E.I)

    -Ok. Vai ser muito divertido. Até amanhã! Beijos, tchau. (E.I)

    -Beijos linda, tchau. (E.I)

  Avisei a Anna que já estava tudo combinado e confirmado de que eles iriam dormir aqui. A partir desse momento começamos a arrumar a casa. Ela arrumou aonde cada um iria dormir; arrumou o quarto Directioner dela; arrumou a cozinha e comprou as comidas. Eu arrumei a parte da piscina; a sala; e a parte da frente da casa; e depois disso tudo, nós comemos um hambúrguer. A soma de horas disso tudo, já eram 10:00 da noite. Estávamos morrendo de cansaço. Quando recebi uma ligação da minha mãe.

    -Filha! Que saudade! Como está sendo as férias ai? Está se comportando bem? Conte-me os detalhes!

    -Mãe! Eu também estou com saudades! Estão ótimas, sim estou me comportando bem. Olha, não da tempo de eu contar tudo porque eu estou exausta; mas eu te digo uma coisa: amanhã uma banda muito famosa vai vir aqui na casa do tio Marcos. Depois você pesquisa na internet: One Direction. Eu e Anna ficamos super amigas deles! –Eu resumi bastante.

    -Sério? Você esta de brincadeira comigo ou é sério mesmo? –Ela questionou supondo que eu estava brincando com a cara dela.

    -Sério mãe! Depois você procura ai. Vou desligar. Estou muito cansada agora, vou dormir. Boa noite. –Eu me despedi.

    -Boa noite. Divirta-se. Mas não se esqueça que os famosos estão pervertidos! –Ela riu. –Boa noite filha!

  Desligamos o telefone, e todos da casa foram dormir; mas para Richard, aquela noite era especial, a cama do “papai” não era um luxo que se dava todo dia.

  Dando começo a um novo dia, eu e Anna acordamos cedo, a ponto de acordar mais cedo que meu tio. Estávamos muito animadas, afinal, eu queria ficar com Harry em paz. E Anna, bom, eu não sei o que ela tinha decidido fazer. Depois de tomar nosso café da manhã; fomos brincar com o Richard, ele já tinha acordado, e a gente não tinha nada para fazer. Depois de brincar com ele; fomos para o quarto de jogos perder o nosso tempo jogando. No final da 3º partida de Mortal Kombat, fomos assistir TV.

    -Anna, me deixa ver seu pulso. –Eu pedi.

    -Mas por quê? –Ela perguntou.

    -Para eu ter certeza de que você parou de se cortar.

    -Tudo bem. –Ela concordou de eu ver.

  Eu chequei se estava tudo correto, e sim, estava. Me deu um alívio; seria muito decepcionante ver que, depois disso tudo, ela continuaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário