quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fanfic "Little Things" /capítulo 8


Voltei do curso, almocei, e fui trocar de roupa, afinal os meninos já estariam chegando. Arrumei a sala de estudos, que tinha um computador para pesquisa , e logo depois eles chegaram; mas eu me esqueci de um detalhe : eu ainda não tinha comprado os papéis necessários.

-Gente, eu me esqueci de comprar os papeis para o trabalho! –Eu disse desapontada

-Sem problemas! Eu vou com você na papelaria perto daqui! - Zayn disse entusiasmado.
-Ok!
-Eu posso ir junto Bia ? –Daniel perguntou.
-Sim. –Eu disse. – Mas e você , Jennette ,não quer vir conosco ?
-Pode ser !

Fomos até a papelaria andando ; Daniel e Jennette entraram nela para comprar os papéis , enquanto eu e Zayn ficamos do lado de fora esperando:
-Até quando nós vamos ficar assim ? –Ele perguntou.
-Assim como ? –Perguntei curiosa.
-Brigando por qualquer coisa que acontece.E agora que o Daniel apareceu, você nem fala mais comigo direito! –Ele disse
-Isso pode até ser verdade , mas o Daniel é apenas meu amigo. –Eu falei.
-Então , porque você beija ele toda hora para me provocar?
-Te provocar?! Jura? Por que eu te provocaria? Olha, ele me atenção, carinho, e amor. –Eu disse com uma voz revotada.
-Mas você conheceu ele não tem nem uma semana ! –Ele disse.
-Ok ! Mas por que tantas perguntas sobre o Daniel ? Afinal Zayn , nós somos solteiros!
-É. –Ele falou desanimado.
-Se for assim , era para mim estar decepcionada com você também.-Eu disse , mas ele me olhou sem entender nada. –Ou você acha que eu não vi você beijando a Perrie? –Disse meio irritada.
-Mas será que você não percebe o quanto eu g... –Daniel e Jennette chegaram na hora que ele ia me dizer algo.
-Compramos tudo ! Vamos fazer logo ? –Jenne (Jennette) disse toda animada.
-Sim !
Fomos caminhando novamente para a “minha” casa e quando já eram 8h da noite, nós finalmente conseguimos terminar o trabalho.
-Amiga, eu tenho que ir. –Jennette disse desanimada.
-Tá, eu te acompanho até a porta.Mas você vai sozinha a essa hora ? –Eu disse preocupada.
-Sim.Eu ainda não tenho carro. –Ela riu.
-Eu posso te levar. –Zayn disse
-Tá.Então vamos ? –Jenne disse
-Zayn você vai voltar? –Daniel perguntou
-Não sei. Eu posso voltar Bia? –Ele perguntou dando um mini sorriso
-Sim. –Eu falei
-Ok, então estamos indo! –Jenne falou
-Tá –Eu e Daniel falamos juntos
Nos despedimos de Jenne e depois fomos para o meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário