quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fanfic "Little Things" /capítulo 7


Estavam todos dançando , até quando começou a tocar Stereo Hearts e Niall, pegou um microfone e foi para o meio da pista para cantar. Eu e Zayn resolvemos sair um pouco dali para respirar, afinal a festa estava lotada. Fomos para fora da casa e ficamos conversando , até que ele sugeriu que nos jogássemos verdade ou desafio , com os garotos e com as “amigas” deles; e foi isso que nós fizemos , fomos para o quarto de Niall e começamos a jogar. Apontou para Louis perguntar para mim:

-Verdade ou desafio Bia ?

-Desafio!

-Eu desafio você , a morder o pescoço do Zayn! –ele disse num tom de mistério.

-Meu Deus!

Nessa hora , Zayn me olhou sorrindo, e depois tentou disfarçar olhando para baixo. Eu fui na direção dele , e mordi de leve ; e os meninos começaram a falar que estava rolando uma química , mas com vergonha a única coisa que eu fiz, foi rir e olhar para baixo. A partir disso , Zayn não parava de me olhar , e, como já estava tarde eu disse que tinha que ir embora. Me despedi de todos e Zayn se ofereceu para me levar.

-Eu te levo Bia!

-Ok! Tchau gente!

-Tchau!- todos disseram

Fui para o carro de Zayn e nós ficamos falando sobre a festa, que realmente estava muito boa. Chegando em frente da casa, ele abriu a porta do carro para mim eu sai, e abracei ele.

-Muito obrigada Zayn, por tudo! –Eu disse para ele ainda abraçada.

-Tudo para ver o sorriso mais lindo do mundo. –Ele disse.

-Você é muito fofo! –Eu disse, e logo depois beijando a bochecha dele.

Nos afastamos, eu despedi dele, e fui entrar na casa; antes de entrar nela, olhei para ele para me despedir de novo. Ele acenou e colocou os braços atrás da cabeça, estava tão lindo. Depois realmente tomamos nosso rumo. Fui para o meu quarto , deitei na cama e fiquei pensando em Zayn , mas como já eram 2h da manha eu dormi. Acordei com uma mensagem dele que dizia :

“-Bom dia princesa! Dormiu bem ?”

“-Bom dia baby! Sim , e você ?” –eu respondi.

“-Sim, vamos buscar o Willie ?” –ele perguntou.

“-Sim! Vou me arrumar.”

“Passo aí para te buscar 11h(Da manha)”

Fui me arrumar, coloquei um short jeans branco rasgado , com uma blusa xadrez vermelha e azul com detalhes branco , fiz um rabo-de-cavalo no cabelo, e fiz uma maquiagem leve. Desci e avisei para Samantha sobre o Willie  , e ela adorou, ficou feliz por eu ter feito as pazes com o Zayn, e disse também que não havia problema nenhum se o Zayn dormisse lá qualquer dia. Fui para porta e Zayn já estava me  esperando , abracei ele e dei um beijo na bochecha dele, entrei no carro, e fomos ouvindo musica. Chegamos na casa do amigo dele, agradecemos e pegamos o Willie. Depois fomos para a casa do Zayn, tentamos dar um banho no Willie, mas nós ficamos todos molhados, e então eu tive que colocar uma blusa do Zayn, ficou enorme , parecia um vestido. Assistimos um filme enquanto o cachorrinho dormia , minhas roupas já estavam secas , então eu me troquei para irmos em algum lugar; decidimos ir para um parque deserto , longe de paparazzi e fãs enlouquecidas. Levamos o Willie , que ficou apaixonado pelo parque , Zayn levou o seu skate com o propósito de me ensinar a andar. Eu caia toda hora , até que eu peguei o jeito , e Zayn me deu o skate favorito dele. Agradeci dando um beijo na bochecha dele. Depois ele iria me levar para casa de Harry , por que a festa ainda estava acontecendo, pois é, ela ainda estava acontecendo; nunca vi gente tão animada assim. Zayn me levou para casa , e foi para sua para se arrumar. Apresentei o Willie para Samantha que amou ele , e ficou com ele muito tempo. Depois eu tomei meu banho e coloquei uma saia preta , curta, uma blusa rosa claro , e um all star cano médio preto, fiz uma maquiagem de festa e deixei o cabelo solto. Zayn tinha me ligado avisando que já estaria indo me buscar. Avisei para Samantha sobre a festa , e fui para a porta esperar ele. Ele chegou , me deu um beijo na bochecha , e abriu a porta do carro para mim. Entrei e quando chegamos em frente a casa de Harry , ele abriu a porta para mim novamente , e nós fomos para dentro da casa. Harry estava nos esperando na porta , veio até mim , e me deu um abraço; depois de entrarmos eu vi uma garota , bonita , me olhando por inteiro, e de repente , ela puxou o Zayn , bem na minha frente, e Harry  percebendo a situação, me puxou para outro lado:

-Ignora ela Bia! É a Perrie, a ex-namorada do Zayn!-Harry disse.

-Sem problemas!

Nessa hora eu olhei para Zayn, e ele estava , beijando a Perrie. Eu fiquei magoada , e para disfarçar , eu falei para Harry , que eu tinha que ir embora por causa da Samantha. Saí da festa e fui andando para casa. Eu estava chorando , mas de repente eu sinto alguém me puxar; levei um susto ao não conseguir ver quem era.

-Me solta!-eu disse

-Calma linda !Eu não vou te machucar! –o desconhecido falou.

Eu reconheci a voz , consegui me virar , e quando vejo era Daniel.

-Nossa Daniel , você me assustou!

-Desculpa, não era a intenção. -ele disse

-Não faça isso de novo. –eu disse muito assustada.

-Porque você está chorando? –Ele disse olhando para mim, indo enxugar as lágrimas que corriam no meu rosto.

-Do que você ta falando? –Eu disse enxugando as lágrimas.

-Que , você fica se fazendo de difícil. Fala o que está acontecendo!

-Não, Daniel! Isso não importa. –Eu disse, olhando para baixo.

- Importa sim, pelo menos, para mim, importa. –Ele disse levantando a minha cabeça.

-Um menino idiota que não liga pro sentimentos de uma garota. –Eu disse em tom de raiva.

-Zayn? –Ele perguntou.

-Como você sabe?

-Não vou com a cara dele...

-Amm.

-Olha, vamos lá para casa, podemos conversar , ou ver um filme. Qualquer coisa que te deixe feliz!

-Ok! Vamos! –Eu disse mais animada.

Fomos para a casa dele, era muito arrumadinha, mais Daniel me deu uma ideia: Fingir um namoro com ele, assim , se Zayn gostasse mesmo de mim, ele iria se sentir culpado, mas se não, eu tentaria esquecer ele! Eu dormi na casa de Daniel , e nessas poucas horas que eu passei com ele eu percebi que ele era verdadeiro comigo, e eu estava realmente me sentindo bem ao seu lado , ele me fazia sentir segurança.
Saí da casa de Daniel, que ainda estava dormindo, e fui para um pet-shop perto dali , para comprar algumas coisinhas para o Willie, e quando cheguei em casa , ele estava todo feliz, brincando com o James. Fui montar a casinha do Willie enquanto James me ajudava arrumando as coisas. Depois fui tomar banho , coloquei uma calça jeans meio rasgada, uma blusa de ombro caído e uma ankle boots  preta ; fui tomar café da manhã ; peguei meu material e fui para o curso de desenho. Cheguei lá e havia me esquecido de dois detalhes : 1- Zayn começaria a fazer o curso também, junto comigo. 2- Eu teria que fingir um namoro com Daniel, que era apenas meu amigo.
Entrei , acenei para Zayn , e para provocar, beijei a bochecha do Daniel. Zayn me olhou com raiva, mas eu nem liguei e sentei numa carteira do fundo, entre Daniel e ele. A professora tinha pedido um trabalho em grupo .Meu grupo era composto por mim, Zayn, Daniel, e Jennette , uma garota legal. Nos tínhamos que desenhar algum boneco, para depois fazer uma animação ou charge. Nós combinamos de fazer na minha casa , de tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário