terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Fanfic "Little Things" /capítulo 4



-Qual filme você quer assistir ?

-Qual tem ai ?

-Tem “A branca de neve e o caçador” ,“A órfã”, e “Toy Story”.

-“Toy Story” ?!?

-É do Liam , ele esqueceu aqui. – ele disse rindo

-Ok!-risos- Pode ser “Branca de neve e o caçador”.

Ele colocou o filme e nos ficamos assistindo até que Zayn foi chegando cada vez mais perto e quando estávamos quase nos beijando eu me lembrei do que eu tinha dito a Zayn, então eu o interrompi dizendo :

-Não Zayn, eu não posso.
           
Mas não adiantou , ele foi chegando ainda mais perto, segurou minha cintura e me beijou. Eu tentei afastá-lo , mas ele continuou. Até que ele parou.

-Zayn , você não devia ter feito isso. – falei já pegando minhas coisas e indo em direção a porta.

-Não Bia , desculpa , volta aqui , eu te levo para casa.

-Não Zayn , esquece.- e já fui saindo chamando um taxi..

Cheguei em casa chorando e contei tudo para Samantha que estava me esperando na sala. Ela disse para eu ir para o quarto e tomar um banho , para ver se eu ficaria melhor. Então foi isso que eu fiz; fui para o quarto , tomei um banho e dormi. Acordei com uma mensagem , do Zayn :

“Bia , me desculpe , eu sinto muito! Beijos Zayn“
Na hora , eu percebi que estava mesmo gostando dele ,mas então eu decidi ignorar a mensagem e fui assistir televisão; de repente vejo uma promoção de um curso de desenho que eu tinha muito interesse , e que estava agora inaugurando aqui em Londres. Então resolvi ir ate o local para me informar. Como ainda eram 14h (Duas horas da tarde) , eu fui tomar banho e mudar de roupa para ir ate o local da inauguração. Avisei a Samantha que aceitou que eu fizesse o curso.
Cheguei ao local , me informei até que esbarrei em um menino muito bonito , de: olhos verdes, cabelos loiros, branco, magro, nem era tão musculoso, mas o rosto compensava, e aparentava  ter 18 anos.

-Nossa , me desculpe!- ele disse

-Não se preocupe ! Como você chama ?

-Me chamo Daniel , e você ?

-Bia , quer dizer , Beatriz , mas pode me chamar de Bia, já que a gente deve se ver mais vezes por aqui!

-Ok Bia , mas então , você vai fazer o curso também?

-Sim!

-Nossa , que bom , nos veremos mais vezes! Mas que tal você me apresentar Londres ?

-Claro ! Vamos ?

-Aham!-ele disse entusiasmado.

Apresentei a ele praticamente a cidade inteira ,e com fome nos decidimos parar num Starbucks, mas para minha infelicidade o Zayn estava lá com sua banda , e como ela era famosa o local estava cercado de fãs e paparazzi , e para piorar a situação , só podiam sair gente de lá e contra a minha própria vontade , eu tive que mandar uma mensagem para Zayn :

“Oi Zayn , será que você poderia pedir ao dono do Starbucks autorizar a minha entrada e a de um amigo ?” (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário