terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Fanfic "Little Things" /capítulo 1



(Para entender melhor : Você é uma menina chamada Beatriz , mais todos te chamam de “Bia” , você tem 16 anos, é morena com longos cabelos pretos cacheados , olhos castanhos , e é brasileira ).
~ Imagine-se como Bia ~
Cheguei da minha aula de inglês , super feliz ,  recebi uma noticia ótima e fui logo contando para minha mãe:
 -Mãe , você não vai acreditar , eu fui sorteada para o intercâmbio do inglês !
-Nossa filha , parabéns , e para onde é ? –Ela perguntou preocupada.                           
-Para Londres , eu posso ir ?-Já fui direto ao ponto principal...
-Ah , pode , eu não vejo problema algum !
-Obrigada mãe , eu te amo ! -depois disso , eu nunca mais reclamei da minha mãe..
Fui para o meu quarto , já começando a arrumar as coisas , a ansiedade era enorme.. Minha mãe toda preocupada ligou para o meu inglês para saber aonde eu iria ficar , logo depois já me disse tudo , detalhe por detalhe :
 -Você vai  ficar na casa de uma mulher rica que a pouco tempo perdeu o marido , ela se chama Samantha , e sua  casa fica bem no centro de Londres, e no momento ela está precisando de uma garota jovem , que saiba curtir a vida!
-Ok , haha , eu vou cuidar bem dela !
Já no sábado:
Minha mãe me acordou , dizendo que meu pai já estava pronto para me levar ao aeroporto , logo levantei e fui me arrumar. Indo em direção ao carro , minha mãe veio me dando um cartão de crédito e o endereço da casa. Me deu um beijo na testa e disse :
-Filha , tome cuidado , não fale com estranhos, e não  se esqueça de me ligar assim que chegar lá!
-Ok mãe , eu vou sentir saudades !
Entrei no carro do meu pai , e quando chegamos  no aeroporto a chamada para o voo já estava sendo anunciada . Me despedi do meu pai e entrei no avião ..
Sentei na cadeira perto da janela e peguei meu iPhone , fui escutar musica , logo tocou Part of me , e eu AMO a Katy Perry , logo em seguida uma musica muito, muito legal mesmo , de uma tal banda chamada One Direction ! Logo depois eu dormi , e quando o avião estava quase pousando eu acordei. Desci do avião peguei minha mala e fui direto pegar um taxi , demorou mas enfim eu consegui , entrei e dei o endereço da casa , chegando lá Samantha estava me esperando , foi super educada comigo e já foi logo me apresentado aquela mansão gigante.
-Nossa que casa linda! – eu disse
-Ah , obrigada , eu mesma à projetei , eu sou arquiteta! – ela respondeu
-Nossa , então você está de parabéns , ficou maravilhosa!
-Obrigada ! – ela respondeu novamente
Depois de me apresentar a casa , ela me mostrou meu quarto.
-Bom , enfim chegamos ao seu novo quarto ! Gostou ? – ela perguntou curiosa
-Lindo , eu amei , obrigada por ser tão gentil comigo assim ! – eu respondi
-Obrigada você por ter vindo!  Então , agora vou te deixar sozinha .Você também merece descansar depois de tanto tempo de viagem! Mais tarde James , nosso mordomo , irá te chamar para o jantar !
-Ok ! – eu respondi contente
Logo depois que ela foi embora do meu novo quarto , eu liguei para minha mãe e por algum tempo conversamos sobre tudo o que já havia acontecido , e logo depois eu pude descansar. Acordei antes de James me chamar então fui explorar Londres. À dois quarteirões da “minha” casa havia uma mini praça de frente para um shopping . Entrei no shopping e dei algumas voltas, mas como eu não havia avisado para Samantha onde eu iria , eu voltei.
Logo quando cheguei James estava indo me chamar. Eu jantei e voltei para o quarto (Detalhe : No quarto tinha uma banheira de hidromassagem) e fui direto para a banheira e descansei vendo televisão, mas logo depois peguei no sono e acordei com Samantha me chamando para tomar café da manhã. Levantei, escovei os dentes , troquei de roupa e desci. Samantha já estava me esperando .
-Bom dia! –ela disse alegremente
-Bom dia!- Eu respondi com um sorriso
Comemos bem , e conversamos também , e então ela disse:
-Vou lhe dar dinheiro , e quero então que você saia para se divertir , afinal , não é muito bom ficar dentro de casa sempre ! –Ela falou já me entregando 450 dólares
-Ok – Respondi muito contente , e já fui indo colocar uma roupa adequada para sair. Coloquei uma blusa de caveira , com um short branco meio rasgado e um all star preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário