quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fanfic Gotta Be You / capítulo 7



       -Anna, chama o seu pai para mim, por favor. –Eu pedi.

       -Ok, mas não saiam daí! –Ela disse.

       -Banda!? Autógrafo? Quem é você? –Perguntei ao Harry. (E.I)

       -Eu não quero estragar tudo, eu preciso ir. Tchau. –Ele beijou na minha bochecha, me levou até a parede onde eu conseguir me equilibrar, colocou a minha mochila e meu skate encostados, e foi chamar o taxi que estava o esperando. (E.I)

  Eu não entendi nada, por que ele disse aquilo, por que ele foi embora, eu estava gostando dele.. Tinha algo de errado comigo?

       -Não acredito Lise, como assim você deixou Harry Styles ir embora!? –Ela disse puxando o pai pelo braço.

       -Harry Styles... Harry Styles... Espera um pouco, ele não é o da banda One Direction?! –Perguntei assustada.

       -Não acredito Lise, esse tempo todo você estava com o lindo Harry Styles, e não tinha percebido!? Inacreditável! –Ela disse quase me batendo.

       -Esperem, deixa eu entender. O Harry Styles, o da banda “One Perfection”, estava aqui? –Disse Marcos tentando entender o que estava acontecendo. –Ai meu Deus Lise! O que houve com você!? Você esta bem!? Vem aqui, vamos pra dentro da casa. –Ele disse me levando para dentro.

  Eles me sentaram no sofá, Anna estava pegando os curativos e outras coisas medicinais, mas eu não queria saber sobre aquilo, por que Harry disse aquilo? Por que ele iria estragar tudo? Não me conformava. Anna estava me perguntando incansavelmente como eu o conheci, por que eu não ataquei ele, por que eu não tirei fotos, e peguei autógrafos, coisas de fã. Mas eu pensava só no motivo dele ter saído de perto de mim dizendo aquilo, e também tio Marcos não estava ajudando quando cutucava o machucado.

       -Nenhuma foto Lise, mesmo? Jura? Você tem problema. Essa manhã toda você estava com Harry Styles e não sabia. Não consigo acreditar. –Reclamava Anna.

       -Não Anna, eu não tirei foto com ele, não deu para perceber que era ele. AAAAAH, Marcos, devagar! Tá doendo muito. –Resmunguei.

  Ao acabar de me cuidarem, eu fui tomar banho, afinal, eu estava muito suja. Eu queria que alguém me respondesse por que sempre que acontece alguma coisa marcante comigo, eu não consigo tirar da cabeça? Fiquei lá, tomando banho e pensando na minha vida, mentira, eu estava cantando What makes you beautiful. A música me veio e deu vontade de cantar. Após o banho, eu voltei a pensar no Harry. Ele é tão lindo, e simpático, e... Meus pensamentos deitada na cama foram interrompidos por uma mensagem no celular.

       -“Desculpa.”(E.I) Era do Harry. “Eu não queria ter saído tão de repente e ter te deixado sem explicaçãowaniofrbowiyeffb”(E.I)Eu não entendi a parte das letras esquisitas, resolvi mandar uma mensagem de volta.

       -“Harry, o que foi isso? Está tudo bem ai?” (E.I)

       -“Nossa Lise, desculpa, os meninos tão pulando aqui e gritando coisas que não fazem sentido, e me fizeram apertar essas letras... Mas então, desculpa mesmo.” (E.I)

       -“Harry, tudo bem, só quero saber por que você saiu dizendo que não queria estragar tudo?” –Perguntei. (E.I)

       -“Bom, é complicado, porque, as vezes quando as pessoas contam o que são mesmo, pode causar reações histéricas, e pode fazer com que estrague tudo. Eu estou sendo muito idiota agora mas, eu estava, e estou gostando de estar perto de você. Você não é que nem qualquer uma.” (E.I)–Ele me disse sendo sincero, mesmo que fosse dito através de uma mensagem, eu sabia que aquilo não era falsidade. Naquele momento um sorriso de lado foi tomando conta, não era eu controlando aquilo, foi espontâneo. E eu fiquei lá, uns minutos, olhando para a tela do celular e sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário