quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fanfic Gotta Be You / capítulo 2

 -Você é bem fã da banda. Eu soube que os integrantes moram aqui em Londres. –Eu disse pra Anna.

       -Pois é. Amo a banda, já fui no show deles aqui, ouça o que eu te digo, ainda conhecerei a banda, serei estilista dos meninos, e quem sabe, role um romance com o Niall, ele é tão fofo, loirinho, dos olhos claros, um sonho! E você, tem algum preferido?

       -Bom.. eu acabei de conhecer eles a pouco tempo, quando eu vinha para Londres, eu pesquisei sobre eles curti muito as músicas deles. Mas sei lá, todos me pareceram bem bonitos, mas eu achei um especial, mas enfim, isso não vem ao caso.

  Ela riu e disse que era melhor me deixar sozinha pra eu descansar da viagem, afinal, eu tinha que deitar naquela cama. Mas antes, como eu não sou boba, eu fui direto tomar um banho naquela banheira. Não posso negar, foi um dos banhos mais bem tomados do século. Depois, fui arrumar minhas roupas, eu tinha esquecido que a mala estava vomitando-as, arrumando elas do meu jeito, do meu jeito bagunçado de ser, fui pegar meu headphone para escutar músicas da banda One Direction e deitei na cama. Peguei no sono. Dormi mais ou menos umas 3 horas. Eram 2:00 da manhã, estranhei, raramente eu não acordo tão cedo assim.. Achei melhor voltar a dormir, eu ainda estava com sono. No outro dia, eu acordei meio assustada, havia sonhado com uma coisa esquisita, me lembro que tinha um menino de cabelo cacheado, cantando pra mim, e tinha outros quatro em um canto cantando, mas ele, estava na minha frente. Mas eu não sabia quem era, afinal, não conheço ninguém daquele jeito. Achei melhor contar pra Anna. Ela disse que quando se sonha com um menino, provavelmente vai encontrá-lo. Eu disse que isso é bobeira, mas ele disse que uma vez ela sonhou com um tal de Thomas, e ela o conheceu-o, eu fiquei surpreendida, mas achei que foi apenas o acaso. Tio Marcos nos chamou para tomar o café da manhã, tinha bacon, e eu AMO bacon. Ao longo da refeição, conversamos sobre muitos assuntos, animais, câmeras, famosos, comida, coisas muito engraçadas, até que tio Marcos teve a ideia de levar Anna e eu no shopping, já que não faríamos nada naquele dia. Depois de terminar o café, eu e Anna fomos para nossos quartos nos arrumar. Coloquei uma calça preta cós alto, uma blusa de ombro caído cinza escrito “keep calm and go to London” e um all star; Anna estava com um vestido muito lindo, “tomara-que-caia”, com uma calda longa atrás e curto na frente, e com um all star branco, estava linda! Entramos no carro e fomos. No carro, Anna pede pro pai colocar o CD “Up all night”, era da banda One Direction, até o tio Marcos estava curtindo, de modo que balançava a cabeça sem parar. Ao chegarmos lá, fomos direto para as lojas de roupa gastar nossas 200 libras - tio Marcos havia nos dado para gastarmos no que queríamos-. Comprei um short cós alto (dá para ver que eu amo cós alto) com um lado de flores vintages e o outro de jeans, comprei um “Vans” (tênis muito lindo) e dei uma repaginada no visual no salão, pintei meu cabelo de loiro e nas pontas, ficou azul –inspirado em Demi Lovato-; Anna comprou uns acessórios e me deu uns de presentes como uma luva de “rockeira”, e um colar com uma âncora, e o resto do dinheiro ela comprou um lanche para nós duas, meu dinheiro acabou, por isso ela teve de pagar pra mim. Sentadas numa mesa, estávamos conversando em português, bem mais fácil, e logo ao lado, tinha umas meninas rindo e olhando para gente, estavam falando mal, foi o que parecia. Anna levantou e foi até a mesa delas, eram cinco meninas loiras, de olhos claros, típico da população britânica.

       -Tem alguém dançando Gangnam Style na mesa de cueca fluorescente para vocês estarem olhando para a nossa mesa e rindo? (E.I) –Disse Anna.

  As meninas nem responderam, apenas saíram e foram comer em outro lugar, afinal, depois dessa, tem mesmo que se retirar! Anna voltou rindo pra nossa mesa, e eu retribui com outro. Fomos dar mais uma rodada no shopping para ver se achávamos alguma coisa interessante, ou quem sabe, um menino interessante... Muitos meninos bonitos, mas acompanhados de suas namoradas. Experimentamos muitas roupas e sapatos o resto do dia. Sendo, mais ou menos, 8:00 da noite, Anna ligou para seu pai nos buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário