quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fanfic Gotta Be You /capítulo 14


  Acabando de arrumar a área, fomos todos para dentro da casa. Magg, Liam e Louis foram para a sala (andar de baixo) e eu, Harry, Niall, e Anna fomos para a cozinha (também, andar de baixo), estávamos decidindo o que faríamos de janta. Eu disse que não queria ver a casa pegando fogo de novo, então resolvemos pedir 3 pizzas. Enquanto isso fomos para a sala jogar no Xbox, um jogo de dança chamado Just Dance; dançamos muito. O entregador chegou, fui atender a porta; peguei as pizzas e todos nós fomos para a cozinha, estávamos famintos. Comemos tudo, não sobrou nada; Niall queria mais pizza, comeu cinco pedaços e não se satisfez, ele, realmente, não tem fundo! Depois de conversarmos e rimos muito, fomos para nossos quartos. Harry e eu ficamos no meu quarto, Niall e Anna ficaram no quarto dela e, Magg, Liam, Louis e Zayn ficaram no quarto de hospedes.

  Chegando no nosso quarto, eu perguntei a Harry.

    -E aí, gostou de hoje? (E.I)

    -Claro! Foi muito divertido. Só faltou uma coisa... –Ele disse se aproximando em minha direção. (E.I)

    -A é!? O que está faltando? –Eu disse para ele mordendo no meu lábio piscando para ele, e depois me virando em direção para ir pro banheiro. (E.I)

    -Isso... –Ele me puxou pela cintura, beijou meu pescoço, me virou para ele, sorriu para mim e me beijou. (E.I)

  Achei que aquilo estava indo longe demais, e eu não queria acabar fazendo o que Zayn havia dito. No momento de pausa, para retomarmos a respiração eu disse.

    -Harry, eu vou tomar um banho, já volto. –Eu disse me afastando e olhando para baixo. (E.I)

    -Ok, mas não demora. Quero segunda rodada... –Ele disse.

  Eu sorri para ele, peguei a roupa que eu ia dormir e fui para o banheiro. Saindo do banho, eu dei de cara com ele estirado na cama dormindo. Acho que a segunda rodada não ia rolar. Eu fiquei com pena de acordar ele, mas eu não queria dormir com ele fedendo do meu lado. Até que ele não estava fedendo, mas um banho não cai mal.

    -Harry, acorda. –Eu disse baixo sentando do lado da cama, fazendo carinho no cabelo dele. (E.I)

    -Humm... –Ele disse gemendo. (E.I)

    -Acorda, vai tomar seu banho. –Eu disse. (E.I)

    -Já vou, já vou... –Ele disse com voz de que, com certeza, vai voltar a dormir. (E.I)

    -É sério Harry. Vai tomar banho. –Eu disse fazendo força para levantar ele da cama.(E.I)

  Harry acordou, mas ainda estava quase com seus olhos fechando novamente. Eu tive que levá-lo até o banheiro, eu quase caí no chão umas quatro vezes, mas consegui levar. Chegando lá, sentei-o no vaso sanitário, e joguei um pouco de água no rosto dele para acordá-lo. Estava dando muita pena ver ele sendo torturado para acordar contra a própria vontade. Mas ele até que levou numa boa. Ele acordou, mas não falou nada, só beijou minha bochecha, eu sai, e ele trancou a porta. Demorou quase uma hora dentro do chuveiro, no qual eu acho que deu uma leve cochilada, mas ele saiu cheiroso. Quando ele saiu do banho, eu estava sentada com meu óculos wayfarer de grau (eu tinha miopia, mas era pouco) com um casaco cinza com um lado do ombro jogado, e com um short branco. Eu estava com meu celular enviando uma mensagem para a minha mãe. Eu olhei para o Harry que estava sem camisa e com uma bermuda. Ele foi andando na minha direção, foi engatinhando na cama até chegar em mim me abraçou e eu abracei ele, e me jogou na cama. E ficou naquela posição, e não saiu. Acho que era daquele jeito que íamos dormir, nos abraçando. Ele pegou no sono rápido. Eu beijei a testa dele, e dormi.

  No meio da madrugada, eu escutei uns barulhos. Depois alguém me cutucou, eu demorei a abrir os olhos. Quando consegui abri-los, eu enxerguei quem era. Era Anna.

    -Lise... Lise acorda. –Ela disse.

    -Que foi? –Eu disse.

    -Vamos, levanta! Esta rolando a maior festa na parte da banheira de hidromassagem perto da piscina! –Ela disse já indo cutucar o Harry para ele acordar.

    -Já vamos Anna, pode voltar para lá. Deixa que eu acordo ele. –Eu disse bocejando.

  Ela voltou para a festa, e eu fui olhar quantas horas eram. 2:35, ideia de malucos. Mas tudo bem, eu fui acordar o Harry.

    -Hey, Harry. –Eu disse num tom de voz baixo. (E.I)

    -Diga. –Ele disse com voz de cansado. (E.I)

    -A Anna está chamando nós para ir para a festa que está rolando lá perto da piscina. Vamos? –Eu disse acariciando o cabelo dele. (E.I)

    -Agora? Mesmo? –Ele disse. (E.I)

    -Sim. Pelo jeito vamos ser forçados a entrar na água. Vou colocar meu biquíni. –Eu disse saindo da posição que estávamos dormindo, e sentando na beirada da cama esfregando os olhos e arrumando meu cabelo. (E.I)

    -Ok. –Ele disse se espreguiçando e levantando da cama. (E.I)

  Peguei meu biquíni que eu havia usado antes e fui para o banheiro. Nesse tempo Harry trocou para sua bermuda no quarto mesmo. Eu sai do banheiro, e abracei ele.

    -Dormiu o suficiente? –Eu perguntei. (E.I)

    -(ele riu) Mais ou menos. Parece que a gente nunca vai ter um momento de paz direito. Mas essas festas improvisadas eu já estou acostumado. –Ele disse. (E.I)

    -Então vamos lá? –Eu disse saindo do abraço, e indo pegar a minha toalha.

    -Vamos. –Ele também pegou a toalha dele, e colocou no pescoço. Logo depois pegou na minha mão, e fomos.

  Quando chegamos lá, só faltávamos nós. Todos estavam dentro da banheira.

    -Nossa! Vocês estão iguais a zumbis! –Niall disse abraçado à Anna. (E.I)

    -Nós acabamos de acordar. Temos motivos! –Eu disse. (E.I)

    -Entrem logo. A água está uma delícia! –Anna disse. (E.I)

  Colocamos nossas toalhas na mesa, e fomos entrar. Realmente, a água estava muito boa. Eles queriam jogar “verdade ou consequência”. Todos aceitaram jogar. E começou o jogo. Louis era o narrador do jogo. Colocamos uma garrafa no meio da banheira, e deixamos ela tomar o rumo dela.

    -Niall para Magg. –Louis disse com voz de radialista. (E.I)

    -Magg, verdade ou consequência? –Niall perguntou. (E.I)

    -Verdade. –Ela disse. (E.I)

    -Vamos ver.... Ah! É verdade que, você enlouqueceria se visse Liam vestido de marinheiro sem camisa? –Ele disse rindo. (E.I)

    -(ela riu)... pfff, óbvio que eu enlouqueceria. –Ela disse rindo e olhando para o Liam, no qual eu acho que gostou da ideia. (E.I)

  Rodamos a garrafa novamente.

    -Liam para Zayn. –Louis disse (E.I)

    -Zayn, verdade ou consequência? –Liam perguntou. (E.I)

    -Verdade. –Ele disse. (E.I)

    -É verdade que, você, quando viu Lise pela primeira vez, achou ela sexy? –Liam perguntou. (E.I)

  Zayn olhou para mim sorriu, e olhou para baixo fazendo que “sim” com a cabeça e depois tornou a olhar para mim de novo. Eu sorri envergonhada para ele. Depois eu olhei para Harry, e ele estava fazendo um “estou de olho em você Zayn!” com os dedos.

  Giramos novamente a garrafa.

    -Eu para Lise. –Louis anunciou. (E.I)

    -Lise, verdade ou consequência? –Ele perguntou. (E.I)

    -Consequência. –Eu pedi. (E.I)

    -Uhh, a menininha do Harry gosta de se aventurar. –Ele disse piscando o olho e rindo. (E.I)

    -Vai, diz logo o que ela tem que fazer! –Harry disse rindo. (E.I)

    -Calma! Eu ia falar para você morder o Harry no pescoço. Mas como ele foi mal criado comigo, agora você irá... Vamos ver... Beijar e morder o pescoço do Zayn. –Louis disse. (E.I)

    -Ow, ow, ow. Pode parar com isso! –Harry disse. (E.I)

    -Não, não! Quem mandou ser mal criado comigo mocinho!? Agora aguente! –Louis disse.

  Nesse momento eu comecei a afundar a minha cabeça para baixo da água tentando escapar da discussão, afinal eu estava entre Louis e Harry. Mas Louis me puxou pelo braço dizendo: “Volta aqui mocinha, quem mandou escolher consequência!”. (E.I)

  Zayn me olhou com um olhar de: “Você vai fazer isso?”. E eu olhei para ele respondendo: “Vou ter que fazer...”. Eu fui até ele, fui chegando perto do pescoço dele, devagar, beijei, e depois mordi. Me afastei, ele sorriu e eu sorri de volta. Sentei de volta no meu lugar, Harry me abraçou e me beijou, parece que ele queria mostrar para Zayn, que eu era “propriedade” dele. Eu achei isso desnecessário, aquilo era apenas um jogo.

  Depois do jogo conversamos, rimos, cantamos, já estava quase na hora do pai de Anna chegar. Dando 4:20 da manhã, fomos todos tomar banho, e dormir.

  Acordamos era meio-dia. Na verdade, Harry me acordou.

    -Bom dia anjo. –Ele estava fazendo carinho na minha cabeça. (E.I)

    -Bom dia. –Eu sorri para ele com o olho meio aberto. (E.I)

    -Vamos tomar café-da-manhã? –Ele perguntou. (E.I)

    -Café da manhã? Jura? É meio-dia. Mas ok... –E voltei a fechar os olhos. (E.I)

    -É sério Lise, levante! –Ele disse. (E.I)

  Eu não respondi nada. Mas senti alguma coisa me tirando da cama e me pegando no colo.

    -Então, já que não foi por conta própria. Vai ter que ser a força! –Ele começou a me carregar. (E.I)

    -A não, Harry. Para com isso. –Eu disse com voz cansada e abraçando ele pelo pescoço, e voltando a cochilar. (E.I)

    -Você é preguiçosa hem!? –Ele disse. (E.I)

    -Eu não dormi o suficiente ainda... –Eu disse bocejando.

  Descemos o elevador, ainda ele me levando no colo, e chegamos na cozinha.

    -Pronto, senhora, chegamos. –Ele disse rindo e me colocando no chão. (E.I)

  Eu não disse nada, só sorri e beijei a bochecha dele. Dei bom dia para todos que estavam na cozinha, e fui pegar a minha bebida, até que o Zayn gritou.

    -Lise, não pisa ai! (E.I)

4 comentários: